Cultura Binacional presente na Casa de Barro da Campereada

Publicado em 29/04/10 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer esteve reunida com a diretora de Cultura do Departamento de Rivera, Alma Galup, com o objetivo de concretizar uma integração há tempos almejada na área cultural entre os dois países.
Esta parceria já existente desde a criação da Secretaria, agora com mais intensidade, ocorrerá em um primeiro momento na 28ª Campereada Internacional, na Chácara da Prefeitura Municipal José Rufino de Aguiar.
Pela primeira vez na historia Cultural de ambos os municípios, haverá a integração binacional dos acervos museológicos e acontecerá na histórica Casa de Barro, ocupada desde 2009 pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, nas dependências da Chácara da Prefeitura Municipal. A iniciativa levará atrativos culturais para toda a comunidade e os turistas que se fizerem presentes, através das peças que remontam a identidade histórica das pátrias gauchas e gaúchas, com a presença do mais novo parceiro, reconhecido em ambos os lados da Fronteira, o "Museu Sin Fronteras" de José Antonio Maria Boero.
A Exposição Cultural estará funcionando durante o período da realização da 28ª Campereada Internacional, do dia 28 de abril a 02 de maio, no horário das 09h às 20h.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.