Prefeitura promove atividades no CRAS do Armour

Publicado em 09/06/10 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social

Em mais uma atividade da Prefeitura Municipal, Governo Wainer Machado foi realizado no dia 25 de Maio no CRAS Armour (Centro de Referência de Assistência Social) o encontro de familias.

As atividades acontecem mensalmente e tem como objetivo o fortalecimento de vinculo com as famílias, esta contou com a presença de 16 participantes do Bairro São Paulo, Bela Vista e Floresta.

O grupo solicitou cursos de corte e costura, artesanato e culinária, pois através deste trabalho as famílias poderão melhorar sua renda e ter uma qualidade de vida melhor, as famílias elogiaram bastante o trabalho do CRAS. Além do trabalho com as famílias, é feito trabalho com crianças e idosos.

Nessa atividade esteve presente a Secretária de Assistência e Inclusão Social,  Marilú Suarez, e o grupo foi coordenado pela Assistente Social, Maria de Lourdes.

Para os próximos meses, o Governo Wainer instalará mais um CRAS, no Bairro Prado, podendo assim beneficiar mais pessoas com este importante trabalho que já vem sendo realizado.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.