Prefeitura Municipal inicia as negociações com Sindicato dos Servidores Públicos

Publicado em 09/06/10 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda

Nesta quarta-feira, o Prefeito Wainer Machado recebeu na Secretária da Fazenda o Sindicato dos Servidores Públicos juntamento com o Secretário, Irani Cobas para discutirem assuntos referentes ao reajuste do piso salarial dos funcionários municipais.

Ao início da reunião, a Presidente do sindicado, Carmem Ilha aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito pela instauração do Plano de Carreira aos professores municipais, Wainer por sua vez afirmou estar muito contente, e que não fez nada além de sua obrigação, as professoras ficarão ainda mais conformes após uns seis meses quando tiverem um retorno mais efetivo e posteriormente quando houver um reajuste, ressaltou o Prefeito Wainer Machado.

A prefeitura Municipal, fez uma apresentação inicial de um plano proposto ao Sindicado na busca da reposição salarial dos servidores públicos, onde negociações serão feitas buscando resolver de melhor forma as reivindicações apresentadas pelo sindicato.

 




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.