Prefeitura cede local para atuação do Projeto ‘Jiu Jitsu Sem Fronteiras ‘

Publicado em 12/03/2014 || Foto: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer || Fonte: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

ESPORTE


 

O prefeito Glauber Gularte Lima recebeu, na última semana, Tarciso Graciejj, representante da Ryan Gracie Jiu Jitsu Team que, junto com Leonardo Goia, do departamento de esportes da Prefeitura Municipal, o vereador Germano Camacho(PTB) e seu assessor Rickardo Pereira, trataram sobre a implantação do projeto ‘Jiu-Jitsu Sem Fronteiras’.

Na oportunidade, a comitiva expôs os planos para iniciar o trabalho na cidade. O prefeito Glauber, por sua vez, se dispôs a atender todas as necessidades para garantir o início do projeto. “Vamos disponibilizar, para as atividades do projeto, o Ginásio Guanabara, de forma a incentivar o esporte e a inclusão social”, afirmou o chefe do Executivo.

FOTO JADIR PIRES/ASCOM-PM

Reunião – Leonardo Goia, Germano Camacho, o prefeito Glauber Lima, Tarciso Graciejj e Rickardo Pereira: local definido para o início das atividades do projeto



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.