Prefeito e Líder do Governo na Câmara agradecem ao Governo do Estado a liberação de R$ 2,4 milhões para saúde

Publicado em 06/06/2014 || Foto: Gabinete do Prefeito || Fonte: Gabinete do Prefeito

Glauber Lima e o vereador Dagberto Reis (PT) agradeceram pessoalmente a Secretária Estadual da Saúde, Sandra Fagundes, o recurso para serviços de urgência e emergência

 

O prefeito municipal Glauber Gularte Lima e o Líder do Governo na Câmara, vereador Dagberto Reis (PT), agradeceram pessoalmente, na tarde de quinta-feira (05), à secretária de saúde do Estado, Sandra Fagundes, a liberação de mais recursos para Livramento, desta vez na área da saúde.

Determinado pelo Governador Tarso Genro, o recurso garante o valor de nada menos do que R$ 2,4 milhões para serem aplicados nos serviços de urgência e emergência.

“Queremos agradecer a disponibilização deste recurso destinado para a realização de serviços de média e alta complexidade, incluindo os de urgência e emergência, além de atendimentos especializados tanto para consultas quanto exames. Sem dúvidas irá ajudar substancialmente o município”, concluiu Glauber.

Na condição de presidente da Comissão de Saúde do Legislativo, fiquei muito feliz com esta liberação que atende uma solicitação do prefeito. “Vão sobrar recursos próprios para outros investimentos. É assim, de forma alinhada, sem cobrança dupla e irregular que penaliza o município que temos ido atrás dos recursos necessários para melhorar a saúde dos santanenses”, argumentou Dagberto.

A secretária Sandra ratificou que tem a orientação do Governador de não medir esforços quando se trata de um pedido de Sant’Ana do Livramento, pelo apreço, alinhamento e carinho que ele tem pela cidade. “Estaremos inteiramente à disposição para ajudar Livramento a crescer e se desenvolver”, explanou a secretária.

Nos próximos dias o recurso já deverá estar na conta da Prefeitura.

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.