Secretaria de Habitação se reúne com superintendência da Caixa

Publicado em 18/06/2014 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 Projeto da pasta prevê a construção de 800 novas moradias em três localidades da cidade

 

Em reunião realizada na Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários na última sexta-feira (13), o secretário Luis Claudio Quevedo e sua equipe receberam representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal.

 

Na oportunidade, foram debatidos temas relacionados à habitação. O secretário titular apresentou aos representantes uma proposta de novos loteamentos projetados pela pasta. De acordo com ele, pelo menos três novos empreendimentos estão sendo planejados pela Secretaria de Habitação, totalizando cerca de 800 novas moradias. Reestruturação da Simon Bolívar, Vila Nova 2ª etapa e uma área próxima a Avenida Brasília a ser adquirida através de dação em pagamento são as áreas disponíveis para o desenvolvimento dos projetos. Segundo o secretário, “ficamos bastante otimistas quanto à realização destes empreendimentos, pois tivemos uma manifestação positiva dos representantes da Caixa quanto a darmos continuidade aos projetos construídos pela secretaria”.

 

Conforme Leandro Ferreira, secretário executivo da Habitação, “o Programa Minha Casa Minha Vida abre boas possibilidades para o enfrentamento ao déficit habitacional em nossa cidade. Temos que ter iniciativa e isto não tem faltado a nossa equipe. Desta forma, estamos construindo as parcerias necessárias para concretizar o sonho da casa própria para nossa gente. Tanto as cooperativas quanto a iniciativa privada são parceiras nessa caminhada”, conclui.

 

Para Luis Claudio Quevedo, a Caixa Econômica Federal, através de seus dirigentes, foi incansável no trabalho até a entrega das moradias do Loteamento Vila Nova em dezembro do ano passado. “Nosso trabalho à frente da secretaria tem por objetivo efetivar a construção de mais outros loteamentos que possam ser entregues à comunidade nos próximos anos. Após essa reunião, ficamos satisfeitos com a possibilidade de concretizar os projetos programados”, finalizou Luis Claudio.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.