Prefeito pede auxílio à Defesa Civil do Estado

Publicado em 24/12/2014 || Foto: Setor de Contabilidade, Orçamento SEPLAMA || Fonte: Setor de Contabilidade, Orçamento SEPLAMA

 

Nesta terça-feira (23), o Prefeito Municipal Glauber Lima viajou até Porto Alegre especialmente para reunir-se com a Defesa Civil do Estado. Na ocasião, o mandatário encaminhou o pedido de auxílio para atender as famílias que tiveram suas casas destelhadas ou totalmente destruídas após o vendaval. 


Em reunião com o Cel. Moiano, Secretário da Defesa Civil do Estado; e com o Cel. Ederson; Glauber justificou sua solicitação. “Muitos santanenses ficaram sem teto após o vendaval que atingiu a nossa cidade no último sábado. Montamos uma força-tarefa e nosso intuito é reconstruir essas moradias até o Natal. Para isso, esperamos contar com a ajuda deste importante órgão”, afirmou. 


O Prefeito ainda reiterou o Decreto de Situação de Emergência, o qual foi emitido pela Administração Municipal levando em consideração os inúmeros danos materiais que o vendaval causou no município, com cerca de 400 residências destelhadas e, pelo menos 10, completamente destruídas. “Tendo em vista todos esses prejuízos materiais, solicitamos o apoio do Estado para os itens de maior necessidade no momento, que são kits dormitórios, cestas básicas e telhas”, assinalou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.