Secretaria de Obras informa últimas ações da Pasta

Publicado em 13/03/2015 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Urbano || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano
 O Secretário de Obras, Victor Aseff, divulgou nesta sexta-feira (13), as ações que a Pasta vem realizando nos últimos dias. Segundo ele, já foi concretizado o patrolamento das ruas das vilas João Souto Duarte; Paraíso; e da Rua Victor Neves, na Vila Argiles.

A Operação Tapa Buracos passou pelas ruas Dalila Salim, Aleixo Aires, Sérgio Fuentes e Saldanha da Gama. Além disso, a Secretaria tem realizado a limpeza de bueiros em vários pontos.

 

Interior do município

A Pasta vem realizando, nos últimos dias, a recuperação das estradas da Madureira 2, bem como na Estrada da Cruz, no entorno da Escola Paulo Freire. Uma força-tarefa está direcionada para a Coxilha de Santo Inácio, com o intuito de assegurar o escoamento da produção de soja.

 

Balestreira na Libânia

Após um longo processo de liberação com o Departamento do Meio Ambiente, a Secretaria de Obras licenciou, recentemente, mais uma balastreira que atenderá a região do Cerro da Árvore, Cerro do Combate, Estrada da Libânia, Pampeiro e Assentamentos da região (Frutinhas, Novo Pampeiro) e a Estrada da Cruz.  Segundo Victor, essa melhoria diminui a distância entre a busca de materiais e o local atendido, facilita o transporte e, consequentemente, otimiza a realização do trabalho. “Em um curto espaço de tempo iremos realizar ações nessas localidades, de acordo com o nosso cronograma”, finalizou o secretário.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.