Prefeitura trabalha com força máxima na recuperação de rota alternativa à BR 158

Publicado em 06/01/2016 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Urbano || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Urbano
A Prefeitura Municipal mobilizou várias equipes que estão atuando desde ontem (05) na viabilização de uma rota alternativa aos viajantes que encontraram parte da BR 158 interditada. O maquinário da Secretaria de Obras – que lidera a força-tarefa – e demais Pastas operacionais do Executivo está trabalhando na recuperação do acesso pela Estrada de Palomas.

 

O Prefeito Glauber Lima, assim que soube da interdição da via, entrou em contato com o Engenheiro Chefe do DNIT, Maicon Willig, e afirmou que a Prefeitura estava iniciando o trabalho em um acesso alternativo para os motoristas, como forma de auxiliar o trabalho do DNIT.

 

A rota alternativa a ser recuperada pela Prefeitura será a seguinte: Entra na Estrada de Palomas, no km 27, vira logo em seguida à esquerda em direção ao Hotel Fazenda Palomas e retoma a BR 158 no Cerro de Palomas.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.