Ico e Mari acompanham situação de famílias atingidas pela enchente em Livramento

Publicado em || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 Na manhã desta segunda-feira (10) o prefeito Ico Charopen e a vice Mari Machado saíram às ruas com a sua equipe para acompanhar e agilizar o auxílio para as vítimas da enchente que atingiu o Município na última madrugada. Os mandatários estiveram no Wilson, Parque são José, Cerro do Armour, São Paulo, Brasília e adjacências.
Ainda durante a manhã, o prefeito e a vice realizaram uma reunião com o Grupo de Gestão Integrada (GGI) – que conta com diversas entidades santanenses – para organizar os pontos que mais necessitam de auxílio e traçar um trabalho de atuação nos bairros. 
 
Abrigo
 
A Assistência Social está trabalhando em conjunto com as mais diversas secretarias na cidade, e encaminhará, caso necessário, as famílias ao abrigo que será no Ginásio Irajá. Caso a comunidade precise reportar alguma solicitação ligue ao (55) 3968-1000 e (55) 3968-1026.
 
Doação de alimentos e agasalhos 
 
A Prefeitura Municipal conta com a sua colaboração, pois muitas famílias perderam praticamente tudo. Por isso, o Executivo está com um QG na sua sede (Rivadávia Corrêa nº858) para o recebimento de alimentos, agasalhos e colchões. Toda colaboração é muito importante nesse momento de dificuldade em que estão os santanenses.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.