Prefeita interina mantém reunião para tratar sobre a retomada do projeto “Mente Inovadora”

Publicado em || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 Nesta quarta-feira (24) a prefeita em exercício Mari Machado recebeu as gestoras de relacionamento da Mind Lab, Denise Wink e Angela Meirelles, que estavam acompanhadas da professora Liliane Morcinek. 
A reunião era para tratar sobre o projeto Mente Inovadora do grupo Mind Lab, que se trata de uma metodologia que desenvolve atividades do ensino infantil até o ensino médio. “É um projeto que nós já tivemos no passado, mas que não teve continuidade”, contou Mari.
O projeto visa desenvolver habilidades sociais e cognitivas, através de gamificação.  “Ensina-se também que os alunos a deixem um pouco de lado a ansiedade, pois todos nós somos ansiosos, e quando estamos ansiosos, não conseguimos completar aquilo que desejaríamos que fosse completado e, com essa contenção de ansiedade, os alunos conseguem raciocinar melhor”, explicou Angela.
A ideia é que o Município habilite professores para colocar o projeto em prática. Para a professora e diretora Liliane Morcinek, é uma novidade extremamente positiva. “Para nós foi uma surpresa muito boa receber o carinho dos professores da rede, que se mostraram muito felizes pela possibilidade de voltar o Mente Inovadora”, disse.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.