Nova reunião aborda preocupação com as estradas rurais

Publicado em || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


As estradas rurais continuam em pauta nas reuniões do Executivo. Na manhã desta sexta-feira (7), o Prefeito recebeu representantes da diretoria da Associação e Sindicato Rural de Livramento e produtores rurais para tratar do tema. Participaram do encontro, o presidente da ACIL, Jairo Zamberlan, o vice-presidente do Sindicato Rural, Luis Carlos D’Auria Nunes, o empresário Antonio Righi, o produtor rural Benhur do Amaral e o vereador Marco Monteiro.

O grupo solicitou ao prefeito a oficialização de um pedido de apoio ao Exército Brasileiro na manutenção de algumas estradas rurais do município, de maneira emergencial. A ideia de um convênio com o Exército surgiu durante encontro entre o Sindicato e a Senadora Ana Amélia Lemos, na semana passada. O intuito é que o Exército forneça os equipamentos e a mão de obra, enquanto o Sindicato custeia a alimentação e o combustível das máquinas.

De acordo com o Prefeito, um acordo já foi formalizado com o Exército, no entanto, abrange apenas as estradas da linha divisória.  Ico disse ainda que um ofício já foi encaminhado para o Exército e para a Secretaria de Obras do Estado, e a previsão é de que as obras comecem no segundo semestre deste ano.

Após a reunião, o Prefeito seguiu para a região do Upamaroti.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.