Projeto Escola Viva proporciona experiência única no Circo

Publicado em 10/07/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social

O fim de semana foi ainda mais especial para as crianças atendidas pelo projeto “Escola Viva”, promovido pelo Gabinete Ação Solidária da Primeira Dama Silvana Harden. Além das oficinas oferecidas todos os sábados, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer o circo, no domingo (9). Novidade para todas as crianças, as atrações circenses encerraram com muita alegria o fim de semana dos pequenos santanenses.
O Gabinete Ação Solidária agradece a administração do Circo Kroner, que gentilmente disponibilizou 40 ingressos para o projeto.

Atividades começaram no sábado

Durante o sábado (8), a escola Silvio Ribeiro sediou mais uma edição do projeto, que ofereceu oficinas de capoeira, informática, futebol e brincadeiras. A manhã contou ainda com uma palestra do curso de Técnico em Enfermagem do SENAC, que abordou temas como higiene e prevenção ao uso de drogas.

FOTO: DANIEL BADRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.