Reunião ampliada propõe novos encaminhamentos ao Polo Tecnológico Binacional

Publicado em 30/08/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 


A instalação de um Polo Tecnológico Binacional na Fronteira voltou a ser tema de reunião nesta quarta-feira (30). Em uma reunião ampliada, a Vice-Prefeita e Secretária Geral do Governo, Mari Machado, recebeu representantes da Intendência Departamental de Rivera, da Unipampa, da UTEC, do IFSul, da ACIL, do SEBRAE, além dos cônsules do Brasil e do Uruguai.

Após a apresentação das tratativas encaminhadas até agora, o encontro deu novos encaminhamentos a questão, com a formação de três novos grupos de trabalho formados por todos os integrantes da reunião, pensando na viabilização do Polo. O primeiro deles diz questão a formulação de um acordo de cooperação entre as instituições, o segundo grupo ficou responsável pela construção de um seminário ampliado sobre o tema e o terceiro auxiliará na pontuação de linhas gerais do projeto.

O sentimento do grupo é de que estão iniciando um grande projeto para a cidade. "Lembramos também do Mauricio Correa, santanense que tem colaborado muito para que a ideia se concretize, e do Thomaz Capioti, Presidente da Associação de Startups do RS, que apoia nossa iniciativa, além da NET, que já se colocou como nossa parceira", comentou a Vice-Prefeita.

No dia 22 de setembro, uma nova reunião deverá apresentar os direcionamentos realizados por cada um dos grupos. 

FOTO: DANIEL BADRA/ASCOM

 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.