Secretaria da Fazenda e Judiciário realizam mutirão

Publicado em 25/09/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


Desde às 13h desta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal da Fazenda, em parceria com o Poder Judiciário, realiza um mutirão com os contribuintes que possuem processos de execução fiscal. Com o apoio das juízas Carmen Lúcia Santos da Fontoura e Carla Barros Siqueira Palhares e do procurador geral do município, Ramzi Zeidan, cerca de 150 processos da 1ª e 2ª Vara Civel foram pautados para receber encaminhamentos e promover a negociação das dívidas ativas junto ao município.

O mutirão acontece até às 17h desta segunda-feira (25), durante o Programa de Pagamento Incentivado (PPI), que possibilita a negociação das dívidas, com parcelamentos e isenção de multas e juros. A renegociação das dívidas dos contribuintes através do PPI segue até o dia 20 de outubro, das 8h às 13h, na Secretaria da Fazenda.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.