CRAS Prado promove projeto “Encontro de Gerações”

Publicado em 27/09/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, através do CRAS Prado, realizou mais uma edição do projeto “Encontro de Gerações”. Realizado mensalmente, sempre na última quarta-feira de cada mês, o projeto é promovido no Asilo Sebastião Peres e conta com a parceria da Escola Municipal Infantil Carina.      

 “O projeto tem por objetivo ensinar aos pequenos alunos o respeito que devemos ter com a pessoa idosa, mostrar aos pequenos como vivem os idosos em instituição de acolhimento e a importância de que as novas gerações aprendam com os idosos, levem a eles momentos de alegria e integração através desses encontros”, explicou a assistente social do CRAS, Fabiana Moreira.

Na edição deste mês, o projeto ofereceu choripan para os idosos e contou com a apresentação do Bailado da Escola Hector Acosta e do grupo de danças Estrelas Brilhantes, da escolinha Carina.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.