Ações para os quilombolas e detenção do ISS para o município são pautas em Brasília

Publicado em 02/10/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 
Na última semana, a Vice-Prefeita Mari Machado deu continuidade à agenda conjunta com o vereador Leandro Ferreira, em Brasília. Uma das reuniões foi realizada na Secretaria Nacional de Igualdade Racial (SEPIR). Na oportunidade, a Vice e o Vereador foram recebidos pelo Diretor Rodrigo Farias e pelas técnicas Noara Pimentel e Arlene de Moraes. No encontro foram abordados os programas para a comunidade Quilombola do Ibicuí da Armada. A ideia do município é realizar em breve, um encontro com os quilombolas para dialogar sobre a adesão à editais de projetos que os beneficiem.

Mari e Leandro ainda participaram de reunião na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), onde receberam orientações a respeito das ações que o município precisa realizar para deter o ISS, originado por cartões de débito e crédito. Com a detenção do Imposto, o município poderá acrescer a arrecadação em R$ 1,6 milhões.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.