No último dia de agendas em Brasília, Prefeito e Vice viabilizam emendas para o município

Publicado em 05/10/2017 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


Em seus últimos compromissos em Brasília, nessa quarta-feira (4), o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado continuaram a busca por emendas junto aos deputados gaúchos. Entre os apoios confirmados está o do Deputado Afonso Mota, que irá viabilizar emendas na área de infraestrutura, saúde e para a Santa Casa de Misericórdia.

Entre as agendas, os mandatários estiveram ainda junto aos deputados Alceu Moreira, Pepe Vargas, Luiz Carlos Heize, Covati Filho, Jerónimo Goergen, José Stedile, Renato Molling, Pompeu de Matos, Mauro Pereira, Sérgio Moraes, Darcisio Perondi, José Otavio Germano.

Ainda na quarta-feira, o Prefeito esteve na Defesa Civil Nacional, onde tratou da liberação de recurso para reconstrução, que deve ser viabilizada para o município em função do Decreto de Emergência emitido em maio deste ano.

Nesta quinta-feira (5), a busca de recursos para o município continua. Em Porto Alegre, o prefeito Ico Charopen irá assinar o convênio junto a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, que possibilitará o recebimento das 300h máquina. Ainda na Secretaria, o Prefeito defenderá ainda, o projeto de plantio de uvas orgânicas no Fundo de Desenvolvimento da Vitivinicultura (FUNDOVITIS), uma parceria com a vinícola Nova Aliança que irá envolver 20 pequenos produtores do município.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.