Proposta habitacional é discutida na Sala do Investidor

Publicado em 06/03/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 

A Sala do Investidor Vitor Hugo Fialho recebeu nesta terça-feira (6), o diretor de desenvolvimento de projetos Paulo Borba, proprietário da empresa Binotto Construções. Na pauta do encontro esteve o andamento do projeto Vila Nova 2, em uma reunião que contou com o prefeito Ico Charopen; a vice-prefeita e secretária geral de Governo, Mari Machado; os servidores Miguel Pereira e Nara Har e o vereador Leandro Ferreira.

O empreendimento deverá abrigar 266 casas, sendo que o município solicitou à empresa - que teve o projeto selecionado pelo Ministério das Cidades - a possibilidade de destinar 61 dessas residências para os moradores que moram em área de risco, conforme levantamento realizado ano passado pelas Secretarias de Assistência Social e Planejamento, na enchente do mês de abril.

A empresa concordou com a solicitação e nos próximos dias encaminhará documentos junto à Prefeitura.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.