Conselho Gestor se reúne na Prefeitura

Publicado em 12/03/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social



O Conselho Gestor da Santa Casa de Misericórdia reuniu-se nesta segunda-feira (12), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. Além do secretário de Saúde, Sergio Aragon e do diretor administrativo do hospital, Wainer Machado, o encontro contou também com a participação de representações do SindiSaúde, do corpo clínico do hospital, da Unamos, do Poder Legislativo, da Unimed e do SISPREM.

Poucas horas antes do anúncio de greve dos servidores e a poucos dias do fim do decreto de intervenção municipal no hospital, o grupo se organiza na formação de um novo Conselho, para formular o novo Estatuto da Santa Casa. Além das organizações presentes na reunião, o Conselho deverá contar ainda com representações da ACIL e da OAB. Durante o encontro, as questões financeiras do Hospital voltaram a ser abordadas. A expectativa da administração do Hospital, é que nesta semana, o Governo Estadual realize alguns repasses, que serão destinados para a folha salarial.

Com repasses atrasados, e consequentemente, o pagamento da folha salarial, o Hospital busca alternativas para equilibrar as finanças e continuar com o bom atendimento que é prestado atualmente – mesmo com toda a dificuldade.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.