Servidores do Trânsito passam por capacitação turística

Publicado em 13/03/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social



No último sábado (10), inspetores e agentes de trânsito, além do secretário de Trânsito, Ricardo Dutra, passaram por uma capacitação turística, conhecendo os pontos turísticos e históricos de Sant’Ana do Livramento. Apresentado pela agente de turismo, Vera Reis, da Agência de Turismo Corticeiras, o roteiro incluiu locais como a Praça General Osório, o Parque Internacional e o Cerro do Marco.

O grupo ainda percorreu o Roteiro Turístico da Ferradura dos Vinhedos, onde foram recebidos com um típico café campeiro oferecido pela Família Peres. Os agentes ainda realizaram uma visita guiada aos vinhedos da Miolo e a Cordilheira de Santana, onde puderam degustar os vinhos produzidos em nossa cidade. 

A intenção da qualificação é que conhecendo melhor a história do município e os pontos turísticos, os servidores saberão melhor orientar os turistas e a comunidade como um todo. “Todos deveriam fazer estes roteiros, assim cuidaríamos melhor de nossa cidade”, frisou o Secretário.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.