Servidores da saúde discutem planejamento de ações para 2018

Publicado em 13/03/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


 
Na tarde de ontem (12), a Secretaria Municipal da Saúde promoveu a reunião de Planejamento das ações de 2018 da pasta. Realizado na Unidade Sanitária, o encontro foi comandado pelo  secretário de saúde, Sergio Aragon e reuniu coordenadores das Unidades Básicas de Saúde, além de responsáveis por todos os setores, bem como alguns médicos.

Na oportunidade, foram apresentados os indicadores do ano passado, propondo a discussão sobre as medidas a serem tomadas em busca de melhorias e o estabelecimento de novas metas para o período que compreende de março de 2018 a março de 2019. De acordo com o Secretário, no ano passado a maioria das metas estabelecidas para a saúde do município foi cumprida, o que reforça a expectativa de continuidade deste desempenho. “Sabemos que precisamos melhorar o fluxo de atendimento em algumas unidades, mas já estamos atuando neste sentido”, comentou Aragon.

O encontro ainda abordou o planejamento de custeio por unidade, de acordo com a necessidade de cada UBS. Também foram abordadas as atividades e ações a serem desenvolvidas ao longo do ano. Além do planejamento anual, a Secretaria promove o monitoramento quadrimestral, a fim de manter a regularidade do acompanhamento e a revisão das ações.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.