Empresa reitera interesse em investir no Lago do Batuva

Publicado em 25/04/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 

Diante das perspectivas de desenvolvimento econômico a qual passa o município, nesta quarta-feira (25), a empresa Urbanes Empreendimentos reiterou a Manifestação de Interesse Privado (MIP) em investir no Lago do Batuva. Protocolado no ano passado, a MIP voltou a ser discutida em reunião com o prefeito Ico Charopen; o secretário de Obras, Ricardo Dutra; o secretário de Planejamento, Miguel Pereira e o diretor da empresa, Helio Militz.

A partir do encontro, o Executivo irá publicar uma Proposta de Manifestação de Interesse, que desencadeará em um processo aberto para demais empresas interessadas. O prefeito Ico Charopen demonstrou otimismo na negociação e ressaltou o trabalho da empresa, responsável pela construção do Parque do Imigrante, em Nova Petrópolis.  Desde o início da gestão, o Governo busca alternativas para oferecer melhores condições no Lago.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.