Assembleia Municipal define delegados da Consulta Popular 2018/2019

Publicado em 23/05/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nesta terça-feira (22), o Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Oeste promoveu a Assembleia Pública Municipal. Realizada no salão da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, o encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia, e reuniu pouco mais de cem pessoas, em uma ampla discussão sobre os investimentos prioritários para o município e que podem ser obtidos a partir dos recursos da Consulta Popular.

Na oportunidade, foram eleitos os delegados titulares e suplentes. No próximo dia 6, acontece a Assembleia Regional em Alegrete, onde os delegados irão definir os programas da região que irão para a cédula de votação. A Consulta Popular 2018/2019 acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho, onde a comunidade poderá escolher um projeto para receber o investimento com os recursos do Governo Estadual.

Delegados titulares:

Luiz Arrieta Filho
João Arli dos Santos Ferrão
Giovana Ferreira Muller
Vivian Milena Correa e Silva

 

Delegados Suplentes:

Ana Luiza Moura Tarouco 
Aurea Maria Guedes
Giovane Dalcol Garcia

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.