Uma semana de alerta contra o abuso de crianças e adolescentes

Publicado em 24/05/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 

A Semana de Combate e ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes encerra nesta sexta-feira (25), em Sant’Ana do Livramento. Ao longo dos últimos dias, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), o Centro de Referência da Mulher Professora Deise (CRM), o Conselho Tutelar e o programa Primeira Infância Melhor (PIM) promoveram atividades de alerta sobre o tema, nas escolas, Unidades Básicas de Saúde e espaços de atendimento à comunidade do Município.

Lembre-se, denúncias de casos de abuso ou exploração devem ser encaminhadas para o Conselho Tutelar ou para o Disque Denúncia 100. A iniciativa é promovida pelo Gabinete da Vice-prefeita e as secretarias de Educação, Assistência e Inclusão Social e Saúde, além do Conselho Tutelar.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.