NOTA DE ESCLARECIMENTO – PROGRAMA CARTÃO REFORMA

Publicado em 06/12/2018 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social


 

O Município de Sant’Ana do Livramento/RS, de ordem do Senhor Prefeito Municipal, Solimar Charopen Gonçalves, através da Secretaria Geral de Governo, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos relacionados ao Programa Cartão Reforma, edital 001/2017 do Ministério das Cidades, programa que tem como objetivo possibilitar a reforma de residências para a população de baixa renda, em três áreas prioritárias (polígonos), aprovados pelo Ministério das Cidades, nos bairros Registro, Bela Vista/São Paulo e Wilson, suspenso pelo Governo Federal, comunicado da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades em 07 de maio de 2018 para reformulação.

Esclarecemos que em 23 de novembro o Município recebeu comunicação do CANCELAMENTO DEFINITIVO DO CARTÃO REFORMA PELO GOVERNO FEDERAL,

O CARTÃO REFORMA NÃO SERÁ IMPLEMENTADO NO MUNICÍPIO PELO CANCELAMENTO DO PROGRAMA FEDERAL.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.