Projeto Tampinha Legal promove conscientização ambiental e social

Publicado em 15/04/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Educação de Sant'Ana do Livramento, aderiu o Projeto TAMPINHA LEGAL, promovida pela indústria de transformação do plástico, sendo esta uma opção solidária de coleta de tampinhas plásticas (qualquer tipo de tampa).

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Maria Regina Prado Alves, e coordenadoras do projeto junto às escolas da rede, professoras Jovana Acosta e Maria Viera, o lucro arrecadado com a venda das tampinhas será dividido entre 2 entidades: Santa Casa de Sant'Ana do Livramento e Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre.

O objetivo da educação municipal, além dos resgate de valores, é a conscientização socioambiental que é incutida nos alunos, tornando a cidade um lugar melhor para se viver.

A primeira grande ação realizada pelo Gabinete da Primeira-Dama com a participação da SME, será a CHOCOTAMP - em comemoração a Páscoa. No evento, a SME estará trocando 5 tampinhas por 1 copo de chocolate quente. 
Solicitamos a colaboração de toda a Comunidade Santanense, pois fazer o bem começa dentro de cada um!


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.