Governo Municipal assina contrato com empresa que administrará Santa Casa

Publicado em 23/05/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 

Completamente lotada, a Capela da Santa Casa de Misericórdia sediou no início da tarde de hoje (23), o ato de assinatura do Termo de Gestão da Santa Casa de Misericórdia. Na oportunidade, o prefeito Ico Charopen e o Dr. Jan Christoph Lima da Silva assinaram o contrato, que passa a administração do hospital para a empresa Instituto Salva Saúde.

A assinatura do contrato foi acompanhada por servidores da Santa Casa, Sindicato dos trabalhadores da saúde, vereadores e representantes de entidades do município. Durante o ato, o médico Jan Christoph Lima da Silva agradeceu a confiança da administração municipal para a efetivação do contrato, destacando que a empresa terá livre acesso aos servidores, para dúvidas e questionamentos.

O contrato com a empresa prevê prazos de pagamentos de débitos do Hospital, como 30 dias para regularização de salários, 60 dias para pagamentos de tributos federais e 90 dias para pagamentos de Fundos de Garantia (FGTS).

O Instituto Salva Saúde passa a administrar o Hospital a partir de hoje (24), contudo, a Santa Casa continua sob intervenção municipal. Durante a solenidade o prefeito Ico Charopen ressaltou que o Município fiscalizará o trabalho do Instituto de perto, junto ao Conselho Gestor.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.