Município, DAE e Defensoria assinam TAC

Publicado em 24/05/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 

O Governo Municipal e o Departamento de Água e Esgoto (DAE) assinaram, nesta quarta-feira (22), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Defensoria Pública do Estado.

O TAC é o resultado de ampla negociação entre os envolvidos, com a atuação direta da Procuradoria Jurídica do DAE para o encaminhamento da questão. Segundo o documento, o DAE terá que realizar algumas ações. Uma delas é a readequação do sistema informatizado da Autarquia, com o objetivo de ampliar informações aos usuários, sugeridas pela Defensoria.

Nesse sentido, para garantir a melhor prestação do serviço, priorizando o direito de informação dos usuários, o DAE afixará em suas dependências cartazes informativos em relação a procedimentos de rotina da Autarquia.

O TAC, que não prevê pena pecuniária, fixa o prazo de 180 a 365 dias para a efetiva implantação das medidas elencadas no acordo.

Na ocasião, junto ao Prefeito, estiveram presentes o defensor público Felipe Drummond, os procuradores da Autarquia, Luis Guilherme Ilha e Patricia Indart, bem como o Diretor presidente da Autarquia, Zilásio Vaqueiro.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.