Projeto social apresenta novas perspectivas através do golfe

Publicado em 17/06/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 

O projeto social “Escola Boa Bola” tem transformado realidades de centenas de jovens do bairro São Paulo há cerca de 20 anos. Através de aulas de golfe, no clube de golfe mais antigo em atividade no Brasil, o Clube Campestre, novas perspectivas sociais têm se desenhado naquela região da cidade. O projeto ganhou repercussão nesta semana ao ser capa do jonal Zero Hora.

Nesta segunda-feira (17), o projeto foi apresentado oficialmente ao prefeito Ico Charopen. Por intermédio do secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia; o coordenador do projeto Thomaz Albornoz Neves e alguns integrantes do projeto, acompanhados do Presidente do Clube Campestre, Gino Zamberlan e, do empresário golfista, Carlos Filipe Nocchi, apresentaram brevemente o projeto no Salão Nobre da Prefeitura.

Com duas décadas de história, o “Escola Boa Bola” é reconhecido, principalmente, por revelar grandes talentos do golfe, como o jovem golfista Herick Machado, que já ganhou torneio nos 5 continentes.

A ideia foi muito bem recebida pelo prefeito Ico Charopen, a partir da apresentação do projeto, o Executivo Municipal deverá apoiar financeiramente a iniciativa, de forma que será estudada juridicamente pela Administração Municipal.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.