Secretaria de Trânsito alerta sobre remoção de veículos para cidades vizinhas

Publicado em 10/07/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 
A Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, vem informar à comunidade que em virtude do pátio do CRD Garcia, conveniado ao DETRAN-RS estar praticamente lotado, os veículos que forem recolhidos poderão ser enviados para os CRD’s de outros municípios da região. 

Alertamos que os custos de uma remoção de 100 km (distância até o município mais próximo), conforme tarifas do DETRAN são de aproximadamente R$1.300,00, mais diárias.

A retirada do veículo se dará através do seu proprietário ou procurador, pessoalmente no depósito onde se encontra o veículo.

Informamos também que já foram solicitadas junto ao DETRAN-RS, providencias para que o serviço seja normalizado no município.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.