Prefeito assegura pagamento de gratificação para educadores especiais

Publicado em 07/11/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
O prefeito Ico Charopen garantiu nesta semana, o pagamento da gratificação a educadores especiais pelo exercício docente em sala de recursos, conforme estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público do Município. A informação foi confirmada em reunião com o vereador e educador Antonio Zenoir.

A intenção do Executivo é que a partir deste mês, o valor seja atribuído à folha de pagamento destes servidores. Os valores retroativos devem ser requisitados via processo administrativo e deverão ser pagos conforme as possibilidades da Administração Municipal.

O pagamento só será possível graças a um amplo trabalho da Secretaria Municipal de Educação, que viabilizará o pagamento destes valores referentes a um direito da categoria. De acordo com o Prefeito, o pagamento do percentual que é de 50% sobre o valor atribuído ao padrão referencial, irá incidir em um aumento de R$ 400 mil na folha de pagamento do Município.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.