Coleta de Resíduos eletrônicos acontecerá de 18 a 22 de novembro

Publicado em 07/11/2019 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social

No próximo dia 18, inicia mais uma coleta de resíduos eletroeletrônicos no município. Promovida pela Secretaria de Serviços Urbanos, DEMA e Vigilância Ambiental, através de uma empresa terceirizada, a coleta visa o recolhimento de materiais que não são retirados pela coleta de lixo diária. 

Dividida em rotas por regiões, a coleta contemplará diversos bairros da cidade entre os dias 18 e 21. No dia 22, um caminhão na Praça Getúlio Vargas (próximo a Escola Mauricio Cardoso) receberá resíduos ao longo do dia, das 8h às 17h.

Os resíduos deverão ser deixados nas calçadas das vias indicadas nas rotas. Os resíduos que não forem recolhidos, deverão ser retirados pelos moradores sob pena de autuação.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.