Mari encaminha pedido de municipalização da Av. João Goulart ao DNIT em Brasília

Publicado em 08/02/2020 || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 A prefeita Mari Machado reencaminhou, durante sua agenda em Brasília, na sexta-feira (07), um pedido de municipalização da Av. João Goulart ao DNIT.  A BR como é conhecido o trecho que liga a 158, deverá retornar ao município. “Juntamente com o Renato, assessor do senador Luis Carlos Heinze, estive tratando da municipalização da Av. João Goulart que já tem parecer favorável desde 2018, mas que não teve nenhum encaminhamento necessário a concretização da devolução da área federal ao município, procedimentos que agora serão efetivados pelo nosso governo”. 

Outro tema tratado em sua agenda foi o projeto da Travessia Urbana e da regularização das casas localizadas junto à linha férrea.

Já na área de Saúde, foram tratados assuntos relativos à saúde básica do município, mais especificamente sobre o CAPS II E CAPS infantil, junto ao Ministério da Saúde. “Fomos recebidos pelo santanense Djadha, pela técnica Luciana e pela Dra. Maria Dilma, da Saúde Mental. Na oportunidade falamos sobre os avanços que podemos realizar na saúde básica do município, bem como sobre o CAPS II E CAPS infantil, que o nosso município já tem capacidade para implantar”. 

No Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, Mari tratou da implantação de um ambiente de inovação em Livramento, em parceria com as universidades e o setor empresarial.  “Recebi uma publicação que conta a história da instalação de mais de 100 polos tecnológicos no Brasil, tendo iniciado com o Porto Digital, em Pernambuco, que hoje gera mais de 7 mil empregos. Acredito que esta é uma área que pode gerar oportunidades ao jovem santanense e uma expectativa melhor de futuro”, concluiu a prefeita.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.