Empossado novo diretor da Santa Casa de Misericórdia

Publicado em || Foto: Assessoria de Comunicação Social || Fonte: Assessoria de Comunicação Social
 Na manhã desta segunda-feira(29), foi realizada uma coletiva de imprensa no Salão Nobre a fim de anunciar o nome de Sérgio Oliveira como novo diretor geral da Santa Casa de Misericórdia; Luiz Arrieta Filho, como diretor administrativo, além do professor Luis Edegar de Araújo Lima e do contador Valdeir Elguy, que realizarão um trabalho voluntário na instituição.

Em sua saudação inicial, o prefeito Solimar Ico Charopen deu as boas vindas aos novos diretores, frisando ter a certeza de que os mesmos farão um trabalho de gestão compartilhada, sem interferências políticas.

Sérgio Oliveira agradeceu a confiança do prefeito, destacando que a nova equipe chega para agregar à instituição além de muito a aprender com cada profissional do hospital. O novo diretor destacou que neste momento todos precisam do hospital, devendo cada um primar pelo mesmo.

Ao final da coletiva, o presidente do Sindisaúde Silvio Madruga disse que o hospital precisa ser fortalecido para sair da condição financeira que se encontra.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.