Ouvidoria Municipal divulga novo balanço dos atendimentos

Publicado em 03/06/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
RESULTADO Nesta segunda-feira (02), a Ouvidoria da Prefeitura Municipal “Fala Santanense”, através da Assessoria de Comunicação, apresentou o relatório total dos atendimentos realizados desde sua criação, há dois meses. Nos meses de abril e maio, foi registrado um total de 478 pedidos. No primeiro mês, das 291 solicitações 239 já foram solucionadas. Segundo informações prestadas pelo servidor Leandro Tavares, responsável pela Ouvidoria, no mês de maio, foi registrado 187 pedidos, ou seja, uma redução de 35,74% em relação às solicitações do mês anterior. “Desses 187 pedidos, 121 já foram solucionados, e os demais já estão no cronograma de trabalho das secretarias”, garante Leandro. Este é o principal canal de comunicação entre a comunidade e a administração municipal e funciona através do telefone 3968-1107 de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 ou todos os dias da semana pelo email falasantanense@gmail.com. Foto: Jadir Pires-Ascom Ouvidoria é o principal canal de divulgação entre a comunidade e a Administração Gráfico ilustra pedidos registrados até o momento


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.