Notícias
Regularização do camelódromo começa a ser planejada
Categoria: Última HoraData de Publicação: 18 de abril de 2017
Crédito da Matéria: Departamento de Comunicação e Estratégia
Tema foi tratado em reunião realizada na manhã desta terça-feira pela vice-prefeita Mari Machado
Na manhã desta terça-feira (18), a vice-prefeita Mari Machado reuniu-se com os secretários de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, Ricardo Dutra, e Fazenda, João Carrets. Também estavam presentes a secretária adjunta do Planejamento e Meio Ambiente, Sandra D’Abreu, o engenheiro Miguel Pereira, e o técnico da Sala de Monitoramento, Sérgio Almeida. Na oportunidade eles deram continuidade a pauta trazida na segunda-feira pelo vereador Antonio Zenoir.
Trata-se da regularização do camelódromo, no Município. A ideia é fazer uma vistoria completa com o levantamento de pessoas que estão trabalhando no local e uma reunião com os comerciantes, além de verificar as questões de água, luz, rede elétrica e Plano de Prevenção Contra Incêndio – PPCI. “Esta ação visa principalmente valorizar as pessoas que estão trabalhando no espaço legalmente”, ressaltou o secretário Ricardo Dutra, durante a reunião.
No encontro ficou definido também que haverá uma outra reunião nos próximos dias, com a participação das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos, Fazenda e Planejamento, além dos órgãos de Polícia Federal, Polícia Civil, Receita Federal, e Brigada Militar. A vice-prefeita finalizou ressaltando que, “é mais um espaço onde o Governo visa ter o compromisso de manter em andamento o comércio, mas com regularidade”, enfatizou Mari.
FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM
