Notícias
Prefeito e vice prestam contas dos 100 dias de Governo na Acil
Categoria: Última HoraData de Publicação: 8 de maio de 2017
Crédito da Matéria: Departamento de Comunicação e Estratégia
Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado apresentaram na Associação Comercial e Industrial de Sant'Ana do Livramento – Acil, a um resumo contas e ações dos 100 dias de governo à diretoria da entidade.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Acil, Jairo Zamberlan, que prontamente disse que a intenção da entidade quanto à Administração é colaborar. “O nosso objetivo é ajudar o Governo de todas as formas, e que o senhor, Prefeito, nos diga no que podemos ajudar, para que a nossa Sant’Ana do Livramento avance, e depois que ajudarmos, queremos colaborar ainda mais” disse o presidente.
Na oportunidade, Ico falou sobre a importância do diálogo. “Estamos sendo muito transparentes, mas o que atrapalha é a velha política, e é nisso que gostaríamos que vocês nos ajudassem. A tentativa de diálogo com os vereadores, por exemplo, pois não podemos criticar só por criticar, muitas vezes, as críticas são de forma maldosa. Estamos vivendo um novo tempo, agora temos que ter diálogo, tudo visando o desenvolvimento do nosso Município”, pediu Ico, enfatizando a aproximação da entidade com o Legislativo.
Em seguida, a vice-prefeita realizou a apresentação dos 100 dias e, ao fim, agradeceu. "Sabemos que temos muito o que desenvolver em nossa cidade e toda ajuda é bem-vinda, muito obrigado pelo apoio de vocês", finalizou Mari.
Antes do fim da reunião, os mandatários puderam esclarecer as dúvidas do empresariado quanto ao Governo. O momento serviu também para que o empresário Paulo Labarte entregasse uma lei que pode ser orientada aos contribuintes santanenses. Ela permite que o cidadão, ao fazer declaração de renda, automaticamente doe parte do imposto ao seu Município.
DANIEL BADRA/ASCOM
