Notícias
Projetos e reivindicações do Esporte Clube 14 de Julho entram em pauta
Categoria: Última HoraData de Publicação: 10 de maio de 2017
Crédito da Matéria: Departamento de Comunicação e Estratégia
Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Ico Charopen recebeu no Palácio Moysés Vianna o presidente do Esporte Clube 14 de Julho, Claudio Milan. Claudio trouxe junto ao ex-presidente do clube, Carlos Martins, e o jurídico, Felipe Vaz, uma extensa pauta de reivindicações e diversos projetos relacionados aos clubes de esporte da cidade.
Os projetos apresentados irão beneficiar a comunidade santanense, além de reativar clubes com mais de 90 anos no Município. O presidente destacou a importância de parcerias com o poder Executivo e Legislativo. “Viemos buscar o apoio político do Prefeito, para que o clube consiga se reerguer, acabando com as dívidas até mesmo através prestação de serviços. Será de grande incentivo para todos nós, é uma contrapartida social”, disse Claudio.
O ex presidente, Carlos Martins, agradeceu o apoio e ressaltou a importância do clube para a cidade, e que é considerado um patrimônio, já que 70% dos santanenses são torcedores do clube, que é o 3º mais antigo do país. Na oportunidade, estiveram presentes os conselheiros do clube, Cleber Silveira e Alberto Rosa, o funcionário Nadir Repetto, e Ivan Ribeiro, da Comissão de Futebol.
Nos próximos dias o Prefeito Municipal irá se reunir com o procurador Ramzi Zeidan para discutir as pautas. Finalizando a reunião, Ico parabenizou a equipe pela iniciava. “O que vocês trouxeram aqui, são projetos e assuntos de utilidade pública, são benefícios para a comunidade. É um investimento para que todos tenham sucesso”, finalizou o prefeito.
FOTOS DANIEL BADRA/ASCOM
