Notícias
Em solenidade, Prefeito homenageia Presidente do Conselho Federal da OAB
Categoria: Última HoraData de Publicação: 6 de setembro de 2017
Crédito da Matéria: Departamento de Comunicação e Estratégia
Na noite da última terça-feira (5), o prefeito Ico Charopen participou da visita do presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Sant’Ana do Livramento.
Visitando o município, o Presidente do Conselho foi recebido por profissionais do Direito e estudantes durante solenidade. Em sua fala, o presidente da OAB Subseção Livramento, Marcelo Borba, dirigiu-se ao prefeito Ico Charopen, parabenizando a gestão pela forma como a política está sendo conduzida no município, com diálogo e participação da comunidade - pontos que sempre foram reivindicados pela categoria.
Em sua fala, o Prefeito pontuou a importância da Ordem como órgão atuante na sociedade. “Acredito muito no trabalho dos senhores (advogados), que sejam atentos, que sejam vigilantes, que fiscalizem e que cobrem”, comentou o Prefeito.
Durante o ato, o Prefeito realizou a entrega de uma homenagem a Lamachia, em reconhecimento a dedicação à advocacia no Brasil em prol dos direitos humanos, à justiça social e ao exercício permanente da cidadania. Na ocasião, Ico também entregou o decreto que estabelece o Presidente do Conselho Federal como hóspede oficial do município.
FOTOS: FABIANA FERREIRA/ASCOM
