Audiência Pública apresenta LDO e LOA para 2013

Publicado em 22/08/2012 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
A Prefeitura Municipal, através das secretarias da Fazenda e Planejamento, convida a comunidade santanense para participar nesta quinta-feira, 23 de agosto, a partir das 18h na Sala Cultura Professor Chiquinho, da apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2013.
O titular da Secretaria da Fazenda, Irani Cobas, lembra que a Audiência Pública segue a Lei de Responsabilidade Fiscal, e contará com explanações sobre a previsão de recursos municipais, compreendendo as metas e prioridades da Administração Pública, incluindo receitas e despesas de capital para o exercício financeiro subseqüente, como repasses obrigatórios para Saúde, Educação, Sisprem, Câmara de Vereadores, dívidas e precatórios, Folha de Pagamento, entre outros.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.