Prefeitura inicia patrolamento de ruas

Publicado em 08/01/2013 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
 Trecho de 6 quilômetros na estrada do Sarandi já foi concluído

Como parte dos compromissos de atuar logo no início da gestão na recuperação das ruas e dos bairros da cidade, de forma emergencial, o prefeito de Livramento, Glauber Lima, iniciou na sexta-feira patrolamento e colocação de balastro em vias da vila América. Conforme o Secretário de Obras do município Victor Assef foi concluído o trecho de 6 Km, na estrada do Sarandi e os próximos bairros que serão contemplados são Tabatinga, e Vila Quines até a Caixa D’Agua do Wilson. Também conforme o secretário outro bairro que será contemplado com o patrolamento é o São José.


 

Obras

Na vila América os trabalhos já tiveram início na sexta-feira; quando o prefeito Glauber Lima, o vice Edu Olivera e o secretário da pasta estiveram vistoriando as obras e receberam o respaldo da comunidade. O secretário Victor Assef deu prioridade às vilas, que estão em situações bem piores comparadas às vias centrais “ Vamos fazer um mutirão e essa parte do município já vai receber o patrolamento, depois seguiremos um cronograma que contemplará outros bairros”- comentou.


 

Cronograma dos primeiros locais que serão contemplados com o Patrolamento

Vila América
Tabatinga
Vila Quines
Adjacências da Caixa D’Agua do Wilson
Vila 300
Vila São José



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.