Glauber Lima solicita ao comando do 7ºRC Mec auxílio para uma força tarefa de limpeza urbana

Publicado em 09/01/2013 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Prefeito participou de formatura e visitou instalações do quartel

O prefeito Glauber Lima acompanhado de seu vice Edu Olivera e da Secretária Municipal de Serviços Urbanos Ana Assef esteve reunido na manhã de sexta-feira com o sub comandante do 7ºRCMec, o tenente coronel Paulo Queiroz, quando trataram assuntos referentes a uma força tarefa de limpeza em vias urbanas do município.
O sub comandante recebeu a comitiva e demonstrou-se solícito, afirmando que manterá contato com seu comandante e, na segunda-feira, às 15 horas, designará o Capitão Umpierre para representá-lo em reunião que ocorrerá no gabinete do prefeito para tratar sobre o assunto.
Glauber Lima ficou agradecido pela oportunidade de conversar com o comando e principalmente pela intenção em auxiliar o município, manifestando que “estamos passando por um momento difícil, com reduzido número de servidores e precisamos começar a limpar a nossa cidade. Essa força tarefa é necessária e fundamental, principalmente para capina e pintura do meio fio de nossas vias”- comentou.
O sub comandante Queiroz apresentou o Chefe do Executivo e sua comitiva aos militares e levou  Glauber para uma visita às instalações e museu do quartel.
 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.