Secretaria realiza vistoria da Rua Pinheiro Machado

Publicado em 10/01/2013 || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana
 Secretário realizou, na manhã de ontem, o vistoriamento da via e estuda a possibilidade de torná-la preferencial

 

Na manhã de ontem, quarta-feira, o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Alencastro Feippe Martins, junto ao Inspetor Reppetto, esteve vistoriando "in loco" as condições de trafegabilidade da rua Pinheiro Machado, tendo em vista uma demanda que há tempos vem sendo encaminhada a secretaria.
"Após o asfaltamento da rua, a Prefeitura não havia se preocupado com a sinalização, e ao assumirmos a pasta, estamos avaliando e verificando esta situação na busca de soluções", afirmou o Secretário Alencastro que ainda reiterou: "Sabemos das dificuldades enfrentadas e mesmo com esse curto espaço à frente da secretaria procuraremos resolver essa demanda na menor fração de tempo".
Na oportunidade, o Inspetor Reppetto, executivo da Pasta, destacou ao Secretário o que deveria ser feito para que a via seja convertida em principal, além de realizar um levantamento das placas a serem colocadas e substituidas nas proximidades.
"Essa via era coletora, após o asfalto, tornou-se arterial, pois liga um bairro ao centro, pelo trânsito de ônibus urbanos, além de ser canal de outra via imporantante que é a avenida Hector Acosta", justificou Reppetto.
Para o secretário, ruas assim na cidade tem de ser obrigatóriamente consideradas como principal argumentando ainda que esta medida de tornar a via em principal é fundamental, considerando as justificativas apresentadas e a demanda da comunidade daquela localidade que reafirma o eminente risco de acidentes.
"Constatamos a necessidade de aproximadamente 20 placas de sinalização vertical. Agora vamos fazer um levantamento desse material, veremos o que a secretaria dispõe e após a autorização do prefeito Glauber Lima, vamos colocar em prática essa reforma tão necessária no trânsito", afirmou Martins.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.