Secretário reúne-se com agente fiscal do estado

Publicado em 16/01/2013 || Foto: Secretaria da Fazenda || Fonte: Secretaria da Fazenda

Na manhã de segunda-feira , 14.01 o Secretario da Fazenda, Paulo Garagorri Lago, mais os agentes Altemir Castilho, Nilton Oliveira e Roberto Ibarraguirre estiveram reunidos com o  agente fiscal da fazenda do estado, Cleiton Alves, a fim consolidar a parceria entre estado e município no que diz respeito ao aumento na arrecadação de ICMS  em nossa cidade. Futuras ações conjuntas serão realizadas entre os órgãos a fim de evitar a subtração fiscal - crime contra a ordem tributária que diminui a capacidade do Estado em prover  as necessidades da coletividade em geral-” Somente trabalhando solidariamente conseguiremos diminuir os índices de sonegação, precisamos arrecadar os impostos que incidem sobre as mercadorias que circulam em nossa cidade, aumentando desta forma a obtenção de recursos a serem investidos em nosso município”, salientou Lago.
Na oportunidade foi renovado o Programa de Integração Tributária ( PTI) que procura incentivar e avaliar as ações municipais de interesse mútuo dos Municípios e do Estado no crescimento da arrecadação do ICMS, mediante pontuação individual, conforme critérios acordados entre a Receita Estadual e a FAMURS.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.