Vice- prefeito e secretários visitam vilas

Publicado em 16/01/2013 || Foto: Gabinete do Vice-Prefeito || Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito
 O prefeito em exercício, Edu Olivera, acompanhado do secretário de obras Victor Assef e também do  secretário de administração Fabrício Peres, estiveram na manhã de segunda-feira, dia 14, visitando as vilas  Brisolla e Colina dos Santos. Esta visita, feita a pedido dos moradores, é mais um passo do Governo Municipal em direção à meta proposta de sempre ir ao encontro dos anseios da comunidade, ouvindo suas reclamações, e suas ideias, facilitando ao Executivo a identificação de problemas. Quem melhor conhece o seu bairro são os próprios moradores, ouvindo-os seremos mais eficazes” enfatizou Olivera.
Na vila Brisolla, tão logo soube do problema de entupimento de um bueiro que levava o temor de inundações aos moradores, o secretário Victor Assef, disponibilizou o uso de uma retroescavadeira que no momento da visita já procedia a devida desobstrução e limpeza do local. Já na vila Colina dos Santos, Edu Olivera e os secretários, vistoriaram as obras de embalastramento das ruas. “Esta será uma iniciativa constante de nosso governo, procuraremos agir de forma rápida na melhoria de nossos bairros” finalizou Assef.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.