SANTA CASA ::Prefeito recebe Mesa Diretora do Hospital ::

Publicado em 12/03/2013 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na oportunidade foram discutidas soluções para a saúde no município
 
O prefeito Glauber Lima, acompanhado do vice-prefeito, Edu Olivera,  mais os secretários da Administração Fabrício Peres e da Saúde Érika Zanine, receberam a mesa diretora da Santa Casa, composta pelo provedor  Carlos Vieira, o Administrador Adolfo Ferreira e o Tesoureiro Claudio Marmontel. Na oportunidade foi solicitado ao  prefeito,  auxílio   financeiro para que a Santa Casa possa continuar prestando um atendimento de qualidade à população , sendo necessário para isso a consolidação de parceria com o município.
O prefeito informou aos presentes que desde o mês de abril do ano passado existe recursos no valor de 705 mil destinados ao Hospital  referente a compra  de equipamento do Arco Cirúrgico e que tão logo  soube da existência destes recursos, encaminhou o projeto  para a Câmara de Vereadores, dando agilidade à liberação dos mesmos, estando atualmente em fase de processo licitatório para  contratação da empresa que irá  executar o serviço.
O mandatário salientou ainda que um dos grandes desafios do governo  é conseguir implantar uma rede integração de todos os postos e criar um cadastro eletrônico com as informações dos usuários deste locais, investindo na saúde preventiva. “Temos o máximo interesse nesta parceria com o Hospital Santa Casa. Ela é a grande referência em saúde no município, estaremos presentes, ajudando sempre que possível, como já temos feito” -enfatizou o prefeito.   
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.