GESTÃO :: Administraçao contratará Gestores Públicos ::

Publicado em 15/03/2013 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração
Profissionais deverão passar por seletiva e atuarão na Gestão de Convênio e Sinconv
 
O Secretário Municipal de Administração, Fabricio Peres da Silva, recebeu em seu gabinete, na manhã do dia 15, o professor e coordenador de curso da Universidade Federal do Pampa, Jeferson Gularte. Na ocasião, ambos acertaram os detalhes para a realização de uma prova para a contratação de dois profissionais formados em Gestão pública, que irão atuar  na Secretária de Relações Institucionais e Captaçao de Recursos, com a tarefa de cuidar dos temas: Gestão de Convênios e Siconv. - Estamos buscando as melhores maneiras de contratar, emergencialmente,  um profissional formado em Gestão Pública, e logo contatamos o professor Jeferson que auxiliou na formação de vários profissionais na área, afirmou o secretário Fabricio.
Para o professor está é a maneira mais adequada para incluir um profissional no Serviço Público. - É extremamente elogiável a ação que a Administração está tomando e nos somamos para auxíliar no que for necessário, ratificou Jeferson.
O prefeito Glauber Lima, em recente manifestação salientou que irá formar uma equipe responsável para gerenciar os créditos dos Gevernos, Federal e Estadual, para que assim seja aproveitado o maior número de projetos para alavancar o desenvolvimento do Município, salientando sempre esse estreitamento das relações  de Sant\'Ana do Livramento com o Estado e União.
- Estamos, desde os primeiros dias de Governo, azeitando as relações com os governos, e temos a certeza que estamos no caminho certo, pois já conseguimos várias ações através deles, ratificou o Prefeito Glauber.
As provas serão aplicadas em curto espaço de tempo, e após havará uma entrevista individual com cada interessado. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração e as datas corretas para cadastro e participação na prova serão informada em breve.
 
FOTO: JCAVALHEIRO/AsCom
Professor Jeferson junto ao secretário Fabricio
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.