DEMANDA :: Prefeito encaminha reversão da área do Aeroclube da Cidade ::

Publicado em 28/03/2013 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Pedido foi realizado pelo vereador Danubio Barcellos
 
Ontem, no Palácio Moisés Viana, o Prefeito Municipal Glauber Lima recebeu o vereador Danúbio Barcellos (PP). Na audiência, foram tratados assuntos referentes às demandas encaminhadas pela comunidade  ao vereador,  entre as quais a  questão que diz respeito ao Aeroclube, e sobre a qual o vereador solicitou  intervenção do prefeito junto ao Governo do Estado para que o local volte a pertencer ao município. Glauber Lima informou que o processo de transferência já está em andamento, aguardando apenas a assinatura e liberação por parte do Governador Tarso Genro. - Fomos lá na Capital, mantivemos agenda com os responsáveis e solucionamos essa demanda, afirmou o prefeito que ainda destacou: - Dentro das minhas possibilidades iremos resolver todas as solicitações apresentadas pela comunidade santanense. 
Também foram entregues ao prefeito, pedido de providência que diz respeito à Associação Santanense de Proteção aos Animais (ASPA) e uma demanda  da presidente da Associação de Consórcio Habitacional dos Municipários, Adália Linhares, que pede agilização da Comissão dos projetos que são elaborados pela Secretaria de Habitação, baseados na Lei 6.300 de 20 de novembro de 2012.  
 
 
FOTO: JADIR PIRES/ASCOM
Prefeito recebeu ontem o vereador Danubio Barcellos e representantes do Aeroclube
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.