SERVIÇOS ::Secretarias da saúde e educação realizam Mutirão do Bolsa Família ::

Publicado em 12/04/2013 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
A Secretária Municipal da Saúde em conjunto com a secretaria da Educação estarão realizando no dia 15/04 segunda-feira a partir das 8h30 às 12 horas junto a Unidade Sanitária na rua Daltro Filho o mutirão de recadastramento do Bolsa Família para que as equipes possam informar se as condicionalidades de saúde estão sendo cumpridas.
As pessoas deverão comparecer para regularizar a sua situação junto a estas duas pastas levando os documentos como Carteira de Identidade, cartão de vacina das crianças de 0 a 7 anos, carteira de gestante, cartão do bolsa família e levar as crianças para pesar e medir.
Para o recadastramento são necessários os seguintes documentos: 
Carteira de Identidade , CPF e Titulo Eleitoral, comprovante escolar, comprovante de residência e documentos de toda a família da casa.
Conforme a coordenadora das ações de alimentação e nutricional, Carmem Padilha caso as famílias deixem de cumprir as condicionalidades e as secretarias não informem ao sistema de cadastro do Bolsa Família (SigPBF) , o beneficio poderá ser bloqueado , suspenso ou cancelado. 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.